• EXPOCAMAQUÃ

SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DO ESTADO ABRILHANTA SEMINÁRIO DO SENAR-RS NA EXPOCAMAQUÃ DIGITAL


Um dos convidados mais aguardados de toda a Expocamaquã Digital, o Secretária da Agricultura do estado do RS, Domingos Velho Lopes, encheu o auditório da Secretaria do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré.


Dividindo o palco do Seminário do SENAR-RS com grandes amigos e ex-colegas de trabalho, o secretário agiu como ele mesmo definiu: "estava em casa". Com dados concretos apontou as ações dos seus 36 dias à frente da pasta e apontou as ações para o futuro, que segundo Domingos, dirigirá até o dia 31/12/2022, como frequentemente ressalta.


O seminário teve também a participação de Marcelo Camardelli, assessor da presidência da FARSUL e a moderação do produtor rural e jornalista Donário Lopes de Almeida. A abertura do evento ficou a cargo de Antonio José Aguinaga, assessor da superintendência do SENAR-RS e a apresentação do Jornalista Alex Soares, do Conexão Rural.


"Para nós é uma honra receber na Expocamaquã Digital o Secretário da Agricultura do Estado, que sempre deixa as portas abertas de seu gabinete ao Sindicato. Essa visita do Domingos... porque amigos se visitam...só poderia mesmo ter vindo pelo espaço disponibilizado pelo SENAR-RS com o apoio da FARSUL nossos grandes parceiros!", destaca Maria Tereza Scherer Mendes, vice-presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré.


Domingos Velho Lopes, que da última vez tinha visitado o Sindicato em dezembro de 2021, como um Agraciado do Troféu Melhores do Campo, do Conexão Rural, agora como Secretário da Agricultura se apresenta com a mesma humildade e educação tão característica de Domingos e gentilmente, falou para o site da Expocamaquã.


Ao término da entrevista, Domingos fez uma revelação futura sobre a Expointer, que você confere assistindo o vídeo abaixo:




73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO EXPO 2021 final.png