• EXPOCAMAQUÃ

EXPOCAMAQUÃ DE 2022 TERÁ SITE PRÓPRIO

Todas as informações da feira estarão concentradas num único espaço na internet.

Uma das novidades da EXPOCAMAQUÃ de 2022 será a concentração das informações da feira em um único endereço na internet.

Por meio do www.expocamaqua.com os visitantes, patrocinadores e expositores terão acesso à informações úteis como assistir aos painéis técnicos programados pelas entidades parceiras e transmitidos pela equipe de vídeo da Rádio Acústica, poderão viajar no tempo conhecendo a história dessa que é uma das mais tradicionais feiras de Camaquã, conhecer o parque e sua estrutura, a programação do evento, como adquirir um espaço para expor na feira e muito mais.

Em anos anteriores as informações disponíveis eram mais limitadas e ficavam dispostas no site do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré que organiza a Expocamaquã, mas seguindo o padrão de outras feiras como a Expointer e a Expofeira de Pelotas, a Diretoria do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré optou por dar mais esse passo em direção à inserção da entidade no ambiente digital com a criação do site da Expocamaquã.


"Com a pandemia, tivemos que nos adaptar e fazer a Expocamaquã no formato de transmissões digitais. Mas esse formato deu muito certo e veio para ficar. Em 2022 vamos fazer a Expocamaquã no formato híbrido: presencial com visitas ao parque e digital com transmissões. Um site próprio torna esse processo mais eficiente e torna a Expocamaquã mais acessível à todos", afirmou o presidente Paulo Griebeler.



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO EXPO 2021 final.png