• EXPOCAMAQUÃ

1ª NOITE DE EXPOCAMAQUÃ DIGITAL COM MUITO CONHECIMENTO TÉCNICO E GASTRONOMIA



Na primeira noite da Expocamaquã Digital, o show de conhecimento técnico ficou sob a maestria do IRGA, como já é tradição.

A entidade trouxe a Engenheira Agrônoma e pesquisadora do IRGA, GLACIELLE VALENTE para falar sobre as coberturas de inverno no manejo de fertilidade do arroz irrigado.

Com a apresentação do jornalista Alex Soares do Conexão Rural e sob o olhar atento e técnico de mais de 130 expectadores, tanto presenciais como no ambiente digital, Glacielle debateu o tema com os diretores de sementeiras da região: Terra Dura, Rancho King, Capão Grande e com o Diretor da PGD Engenharia, todos sob a mediação perita do Engenheiro Agrônomo do IRGA, Chefe do 3º NATE Marcelo Ely.


“O bom de termos uma Expocamaquã Digital é que quem não teve a oportunidade de ver ao vivo, pode assistir numa outra ocasião mais oportuna diretamente na página do IRGA no site da Expocamaquã...nosso público triplica”. Ressalta o Presidente do SRC, Paulo Griebeler.


Tudo isso ocorreu após a abertura do evento feita pelo presidente do IRGA, Rodrigo Machado, que demonstrou a situação atual da instituição e a perspectiva futura para 2022.

Para encerrar a noite, quem brilhou foi a equipe da gastronomia do IRGA, com uma deliciosa Paeja.


A cobertura jornalística completa você confere nos vídeos abaixo:

Rodrigo Machado, Presidente do IRGA, fala do presente e do futuro da instituição



Glacielle Valente, Engenheira Agrônoma do IRGA, destacou os pontos principais de sua palestra


Marcelo Ely, gerente do 3º NATE, fala sobre os resultados obtidos por sua equipe que geraram elogios durante o Seminário






63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGO EXPO 2021 final.png